Sem efeitos: o que eu tenho pra te oferecer muda sob o teu olhar

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vazio preenchido

E então olhei-a fortemente por segundos na face e sorri uma mistura de confusão triste e conflito nervoso, analisando a beleza fria e a leveza nua de seus olhos, que morrem na carne de seus lábios crus, onde me perdi por tanto tempo antes de, por pouco, cair no vão da incerteza, lugar tão inóspito onde não há motivo nem memória. Em um vazio tão grande eu entrei e de um vazio maior eu me livrei, não sei por quê, voltando para um mundo que eu não construí, como quem foi jogado em um lugar onde nunca esteve, mas onde tudo é mais fácil e fútil do que antes, com os ensinamentos que ninguém me prestou. Assim portanto, aprendendo eu fui a não me perder aos poucos em minha mente, mas às vezes ainda sinto falta do vazio a me consumir.

Nenhum comentário: