Sem efeitos: o que eu tenho pra te oferecer muda sob o teu olhar

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pequena

Dormi do seu lado no que eu guardo como a melhor de todas as noites.
Acordei sozinho, sem aquele calor, sem os olhinhos amassados.
Sem observar aquele sono leve de quem parece sorrir sonhando.
Em busca de explosões de alegria, me perdi por completo.
Corri para o chuveiro em busca de um despertar com um banho frio.
Mas ainda assim ficava difícil, parecia que a melodia não existia, que era fruto da imaginação.
Eu dizia a você mesmo que sentia a sua falta.
E preferia acreditar que aquilo tudo não tinha sido sonho.
Deitei de novo e esperei acordar em uma tarde de domingo.
Com algumas histórias para contar.

Um comentário:

Mel disse...

você é lindo! obrigada por tudo! te amoo demaaaiiiiiisssss