Sem efeitos: o que eu tenho pra te oferecer muda sob o teu olhar

terça-feira, 16 de junho de 2009

Máscara

Errado é o amor, não eu. Culpa dos mitos que criaram em volta dele, das associações. Ninguém sabe quem ele é - ou então defina, por favor, o que é o tal amor - dizem sentir, dizem que ele surge, que não dá pra segurar. Eu acho-o incrível, afinal, uma hora dessas ele deve estar sentado, rindo dos patetas pseudo-amorosos.
Eu acredito nisso tudo: no carinho, na vontade de querer bem e de estar bem, na união, e essas coisas que as pessoas colocaram num pacotão e chamaram do supracitado sentimento. O meu problema é terem vindo no pacote textos em sites de relacionamento, buquês de flores, joias. Belo amor! Quem inventou isso é um baita empreendedor, um gênio.
Nem preciso falar que banalizaram, mas daí a rotularem e dizerem que é a salvação: balela! Não leve a mal e segure o "Que frio!" para si mesmo. Tome cuidado com esse amor, com o jeito que ele pode ser colocado no seu colo. E ai de quem menosprezá-lo!

2 comentários:

Laura* disse...

A única coisa que me veio à cabeça foi a última linha do último papel que te entreguei.

Muito mais do que você imagina.

Boo Martins disse...

chorei -q