Sem efeitos: o que eu tenho pra te oferecer muda sob o teu olhar

terça-feira, 30 de junho de 2009

Sonho

Tristeza é sair de casa fora do horário
Gritar o que pensa, com a certeza de que duas ideias vão se espalhar
E ouvir somente o eco frio da própria voz

Alegria é sentir ao fundo uma voz suave dizer que concorda com você
Que vai gritar junto, por cima do eco
Que suas ideias vão se tornar uma só

Tristeza é ouvir os poréns
Ouvi-la pedir pra voltar mais tarde.
É sentir aquela voz ficar cada vez mais distante
Até voltar a ouvir somente o próprio eco

2 comentários:

Boo Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Boo Martins disse...

assim, minha voz não é a mais-suave-de-todas, mais eu corcordo com você, (pelo menos na maioria das coisas); e, eu SUPER topo gritar junto, por cima do eco!
-então fiica Meio-Alegre;D que eu fico a outra metade alegre o/

-haha, você sabe que me faz refletir horrores né!?