Sem efeitos: o que eu tenho pra te oferecer muda sob o teu olhar

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um abrigo no peito do meu traidor

Luto pelo início de um novo trabalho a cada dia. Planto fontes no asfalto quente, pra refrescar a mente de quem vê sempre a mesma fumaça subir. O sabor doce nunca começa a amargar na minha boca, antes de qualquer coisa eu renovo o açúcar. Não durmo mais sem dizer o que penso, nem que seja para ouvir meu eco. Invento um acorde, uma desculpa, improviso. Leio os classificados. Rasgo uma poesia por dia, consumo tudo o que tem nela, como se fosse entrar na minha cabeça pra nunca mais sair. Porque papéis amarelam. O que fica para sempre são palavras, sinceras.

Um comentário:

Laura* disse...

"Porque papéis amarelam. O que fica para sempre são palavras, sinceras."
Talvez pra ti não fiquem pra seeeeempre assim. Cinco minutos já é um record, não?