Sem efeitos: o que eu tenho pra te oferecer muda sob o teu olhar

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nós

Eu não sei se te amo. Pode ser que eu seja inexperiente, ou pode ser só descrença. Não sei se te amo ou só te quero pra sempre. A boca seca e o taquicardia que sua imagem me provoca, a tranquilidade que o seu sorriso me passa, do mesmo jeito que seu choro me desespera. A profusão de cores que me dá, acima das minhas confusões, por dentro dos seus verdes olhos. A falta de palavras que eu tenho depois de confessar seu amor por mim. A necessidade da sua presença calada. E a vontade de tê-la tagarelando ao meu lado. Pior ainda é o atraso de sentidos, a anestesia, que a sua falta me provoca: raciocínio lento, e a ânsia de que o tempo passe tão rápido quanto o meu piscar. Sinceramente, não sei se te amo, ou se o amor me deu você como parte dele, e roubou parte do que eu sou pra te dar.

Nenhum comentário: