Sem efeitos: o que eu tenho pra te oferecer muda sob o teu olhar

sábado, 28 de maio de 2011

Biográfico n

Sou desse tipo incomum, que não se encontra tanto mais.
Não sou negro, nem índio, sequer pardo ou amarelo. Sou branco, da negra e velha-continentista mistura brasileira.
Não sou forte, nem gordo, meu corpo aguenta meu peso, e eu não o de duas carretas.
Não sou gay. Não sou aletrnativo. Não uso roupas coloridas. Aprendi desde cedo que menino gosta de menina. Não vou ganhar a vida levantando bandeiras da moda.
Não escrevo diário, não odeio meus pais, não acho que o importante é fazer número.
Não tomo albumina, creatina, maltodextrina. Não malho, não tiro a camisa para me exibir. Eu tiro as coisas do cérebro para isso.
Não espero uma reação, não vivo de processos, não vivo de conversa. Mas ainda vivo.
Detesto política, reallity-shows, concursos públicos e afins. Minha sina não é achar uma forma de fazer sucesso.
Não dou apelidos, não aperto peitinhos. Não gargalho alto. Enfim, não sei fazer humor atualmente.

Não vais me ver na nota curta do jornal, em processos, ganhando a vida do momento.

Nenhum comentário: